terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Vagas para Administradores e Moderadores!




Olá, eu sou o Alceuzinho, mais conhecido como John Cena. E eu sou o Responsavel pelo Soul Downs...
Nós do Soul Downs estamos abrindo uma porta para quem querer ser Moderador ou até mesmo Administrador de nosso Blog de Downloads!


Como Faço para ser um Moderador ou ADM?

Muito Facil é so seguir estes passos abaixo.

1-Crie um Comentario! ( Óbvio )

2-Este comentario deverá conter seu:
E-mail para contato.
Nome.( Só o primeiro nome )
Nome Artistico. ( Ex: Eu sou Alceuzinho-John-Cena )
Está interesado em: ( ADM ou MOD )
Periodos de postagem e divulgação.

3-Se você encontrar eu Alceuzinho-John-Cena no Xat do Blog, Chame-me em uma conversa no Privado.
4- Não é Necessario ter Experiencia para ser MODERADOR, apenas saber postar e divulgar.
5- Para Ser ADM é Bom ter algum tipo de Experiencia.Quem tiver tera mais chances de ser ADM.

6- Quem não tiver experiencia sera promovido à ADM dependendo de seu esforço e dedicação.

7- Obrigatóriamente você deverá ter ou providenciar um nome Artistico.

0 comentários:

Tradutor!


 
© 2009-2010 Soul Downs!®.Todos os direitos reservados. Soul Downs