sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Entre Em Contato com a Soul Downs!

Olá, eu sou o Alceuzinho, mais conhecido como John Cena. E eu sou um dos Responsaveis pelo Soul Downs...
Estou aqui novamente para a divulgação de nosso meio de contato!
Nós da Soul Downs criamos um E-Mail para que nosso membros e visitantes possam esclarecer sua duvidas, fazer pedidos especiais e se mostrar interrese em Moderar nosso Blog de Downloads sem querer se espor entre outro motivos este é o lugar.
E-Mail: souldowns@gmail.com
Horários que serao retornados seus E-Mails.
Respostas de Duvidas - Domingos das 9h as 22h.
Respostas de Moderação - Segundas e Quintas das 10h as 23h.
Pedidos Não serão respondidos apenas serão postados.
OBS: PEDIDOS COM MAIOR PRIORIDADE SÓ FEITOS PELO BLOG NO LINK ABAIXO:
http://souldowns.blogspot.com/2009/11/facam-seus-pedidos.html
TOP's 10!!!
Faça Seu Proprio Top 10 e nos envie que nós iremos Avalia-lo e se for aprovado iremos coloca-lo no ar o mais rapido possivel.
Muito Obrigado!
Qualquer Duvida nos envie um E-Mail!

1 comentários:

Anônimo disse...

o eu kero fazer uma parceria de blog com vc pra meu log fikar bon pois q vi q o seu blog e maravilhoso vc ker fzer uma parceria de blog comigo?

Tradutor!


 
© 2009-2010 Soul Downs!®.Todos os direitos reservados. Soul Downs